Gratos pelo prémio e pelo trabalho das fantásticas colaboradoras da área da criança da nossa instituição, diz o email recebido da organização do Dia do Nariz Vermelho.

Com a sua empenhada participação, as nossas meninas e os nossos meninos, estrelas maiores do referido vídeo, prometem ser amanhã mulheres e homens solidários. "Muito obrigada por terem aceitado o desafio da Operação Nariz Vermelho e participarem no concurso “O Autocarro da Alegria”. Agradecemos todo o vosso empenho e das vossas crianças e a vossa dedicação demonstra um verdadeiro espírito vencedor”, refere o médico, João Amado, no entanto. “Todos os vídeos para nós mereciam ganhar mas só um pode ser escolhido e, conforme o nosso regulamento, uma vez terminada a fase de votação telefónica e partilha dos vídeos nas redes sociais, foram registados os televotos e os números de partilhas através da página de cada vídeo”.

 

 Foram selecionados pelo público os vídeos finalistas:

1º lugar:
Santa Casa da Misericórdia de Portimão, total: 255 votos

2º lugar:

Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, total: 235 votos.

O Júri apreciou os vídeos finalistas e considerou o mais original e criativo, o vídeo da Santa Casa da Misericórdia de Portimão.
A Santa Casa da Misericórdia de Portimão irá receber o prémio atribuído , sendo que a atuação da banda da ONV “Os UltraSons” será em data a acordar.
O Júri deliberou, ainda, extraordinariamente, a atribuição de uma Menção Honrosa à Escola EB1 do Mucifal.

“Muito obrigado a todas as escolas que participaram no concurso e não se esqueçam que para o ano há mais. Contamos com todos para tornarem o Dia do Nariz Vermelho 2017, a 1 de junho, ainda mais original e alegre", sublinhou no final, João Amado.